João Feitosa destaca lista de bairros que vão receber obras de pavimentação asfáltica

por Marcos Vieira publicado 10/08/2022 10h50, última modificação 10/08/2022 10h50
Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (10.ago), o vereador João Feitosa (PP) comunicou que a Prefeitura de Anápolis anunciou a pavimentação de diversos bairros da cidade. E entre eles, destacou, está o Jardim Luzitano.
João Feitosa destaca lista de bairros que vão receber obras de pavimentação asfáltica

Vereador João Feitosa, do PP (Foto: Ismael Vieira)

“Está na lista o Luzitano, região antiga da cidade que agora ganhará, através da gestão municipal, o tão esperado asfalto”, frisou o vereador, lembrando outra luta encabeçada por ele e apoiada pelo prefeito Roberto Naves (PP), que foi a implantação da energia elétrica no setor.

“O prefeito conseguiu que a energia chegasse ao Luzitano. Ele não mediu esforços para isso. Foram 17 transformadores e mais de 500 mil cabos para que aquela população finalmente fosse contemplada com esse item de primeira necessidade”, ressaltou Feitosa.

Segundo ele, essas ações demonstram que o compromisso do chefe do Poder Executivo com a sociedade, de dar dignidade e respeitar as demandas, com olhar especialmente aos bairros mais carentes de Anápolis.

Além do Jardim Luzitano, entram na lista da pavimentação os seguintes bairros: Residencial Gabriela, Leblon, Parque São João, Vila Esperança, Privê Lírios do Campo, Residencial Aldeia dos Sonhos, Vale do Sol, Vila Interlândia, Industrial Munir Calixto, Jardim Esperança e Residencial Reny Cury. Também fazem parte a estrada de ligação entre o entroncamento com a rodovia GO-222, no Calixtópolis, e acesso ao Reny Cury; estrada de ligação entre o povoado de Miranápolis; e Avenida Dona Elvira e Rua Thales Reis.

registrado em: ,