João Feitosa destaca inclusão da pavimentação do Jardim Luzitano no pacote de obras do Anápolis Investe

por Marcos Vieira publicado 05/12/2022 12h28, última modificação 05/12/2022 12h28
O vereador João Feitosa (PP) repercutiu na tribuna, na sessão desta segunda-feira (5.dez), o anúncio de obras feito pelo prefeito Roberto Naves (PP) na semana passada, no valor de R$ 1 bilhão com o nome de Anápolis Investe.
João Feitosa destaca inclusão da pavimentação do Jardim Luzitano no pacote de obras do Anápolis Investe

Vereador João Feitosa, do Progressistas (Foto: Geraldo Fleury)

“Quero parabenizar o prefeito, um jovem progressista. Eu me sinto orgulhoso e honrado de fazer parte desse grupo. Hoje vejo o tanto que o prefeito está fazendo e incluo também outro progressista, o presidente Leandro Ribeiro”, disse Feitosa.

Entre as obras anunciadas, disse o vereador, está o asfalto no Jardim Luzitano, uma indicação feita por ele. “Um bairro antigo que fica entre dois condomínios de luxo. A meu pedido o prefeito esteve lá, abriu ruas, implantou postes de energia elétrica. Depois prometeu rede de água, galerias pluviais e esgoto, que serão feitos. Sou agradecido por essas conquistas”, afirmou o vereador.

Projeto
João Feitosa parabenizou Domingos Paula (PV) pelo projeto de lei que autoriza a prefeitura a remover a fiação de telefonia sem identificação e sem utilização que estejam instaladas em postes da cidade.

“Parabenizo Domingos Paula por esse projeto, que há muito tempo temos debatido nessa Casa. Já fizemos cinco reuniões para tratar desse assunto, trouxemos Enel, o promotor de Justiça, empresas responsáveis pelo cabeamento e, por último, estivemos no Ministério Público”, frisou.

O vereador disse que esse problema dos cabos não é responsabilidade da Enel, que tem obrigação de compartilhamento, mas sim uma irresponsável das empresas de internet e TV a cabo.

Feitosa disse que entende que a CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) irá propor que ao invés de um projeto de lei, o tema proposto por Domingos seja uma emenda de uma lei já existente e de sua autoria.

“Se não [virar emenda], vamos lutar juntos. Acho ruim transferir a responsabilidade para a prefeitura, mas somos parceiros, a Casa precisa fazer projetos que beneficiem a população”, finalizou Feitosa.

registrado em: ,