João Feitosa destaca conquista de iluminação pública nas Chácaras Primavera

por Marcos Vieira publicado 19/02/2024 11h57, última modificação 19/02/2024 11h57
João Feitosa destaca conquista de iluminação pública nas Chácaras Primavera

Vereador João Feitosa, do PP (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (19.fev), o vereador João Feitosa (PP) agradeceu ao secretário Wederson Lopes (Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos), diretor Albênzio Vento e o gerente Pedro Henrique Silva pelo atendimento a um requerimento feito por ele, de colocação de braços para luminárias nas Chácaras Primavera.

“Conseguimos também com a deputada estadual Vivian Naves para que possamos fazer toda a iluminação pública naquele setor. Conseguimos ali a extensão de rede. São mais de 40 chácaras. Com apoio da deputada, conseguimos energizar toda aquela área”, ressaltou.

Feitosa disse que com o secretário e seus auxiliares foi conseguida a iluminação pública, que deve começar a ser colocada nessa semana, o que vai garantir mais segurança aos moradores.

Além disso, o vereador também falou da regularização do fornecimento de energia para um grupo de moradores do Jardim Primavera, que estavam com o serviço improvisado. “Agora a energia chega a essas pessoas com qualidade”, ressaltou.

Feitosa também falou de trabalho da Equatorial, de poda de árvores na cidade, algo preventivo em tempo de chuva forte. “É mais uma demanda atendida a partir de articulações que partem dessa Casa, que tem o objetivo de melhorar a vida da população”.

registrado em: ,