João Feitosa destaca comemoração do Dia do Profissional da Segurança Privada

por Marcos Vieira publicado 20/06/2022 11h24, última modificação 20/06/2022 11h24
Em discurso na tribuna, o vereador João Feitosa (PP) ressaltou que essa segunda-feira, 20 de junho, marca o Dia do Profissional de Segurança Privada, instituído no calendário oficial de Anápolis a partir de uma lei de sua autoria, aprovada em 2010, juntamente com o então vereador Cabo Jacinto.
João Feitosa destaca comemoração do Dia do Profissional da Segurança Privada

Vereador João Feitosa, do PP (Foto: Ismael Vieira)

“Parabenizar todos os seguranças privados, em especial dessa Casa. Quando estive aqui em 2010, ao lado do Cabo Jacinto, para homenagear esse profissional, criamos um projeto de lei que foi aprovado, marcando esse 20 de junho como uma data especial para a categoria”, ressaltou Feitosa.

“Parabéns a todos vocês, que Deus possa nos livrar de todo o mal. Em nome dos seguranças privados da Câmara, da prefeitura e demais órgãos públicos, parabenizo todos vocês”, prosseguiu o vereador.

João Feitosa lembrou que conseguiu a aprovação de uma emenda à lei, permitindo que os seguranças privados passem a participar dos desfiles de aniversário da cidade. “Com isso eles vão poder mostrar toda a grandeza à população”, comentou.

Feitosa anunciou ainda uma sessão solene que será realizada na noite desta segunda-feira (20.jun), por indicação do vereador Policial Federal Suender (PRTB), homenageando profissionais da segurança privada. “Vamos estar hoje fazendo essa comemoração juntos”, afirmou o vereador do PP.

registrado em: ,