João Feitosa destaca anúncio de obra de pavimentação asfáltica no Jardim Luzitano

por Marcos Vieira publicado 19/04/2022 10h58, última modificação 19/04/2022 10h58
O vereador João Feitosa (PP) destacou na tribuna, na sessão desta terça-feira (19.abr), o anúncio feito pelo prefeito Roberto Naves (PP) do serviço de pavimentação asfáltica no Jardim Luzitano. O dinheiro para a obra vem de uma emenda do senador Vanderlan Cardoso (PSD).
João Feitosa destaca anúncio de obra de pavimentação asfáltica no Jardim Luzitano

Vereador João Feitosa, do PP (Foto: Ismael Vieira)

Feitosa lembrou que fez um requerimento em 2020 pedindo asfalto para o bairro. O vereador também trabalhou para a implantação de energia elétrica no Luzitano depois de 46 anos da criação do bairro.

“O prefeito esteve lá, autorizou a abertura das ruas para que a energia elétrica fosse implantada. Foram 17 transformadores e 500 metros de cabo”, explicou o vereador.

“Graças a Deus que essa obra irá chegar ao Luzitano, dentro do compromisso que o prefeito tem feito na cidade, apesar de pessoas que difamam a sua imagem. Roberto Naves tem mostrado responsabilidade e tem ido a locais aonde nunca ninguém foi. Na Igrejinha ele prometeu asfalto em algumas ruas”, disse Feitosa, lembrando que o lançamento dessas obras ocorre em breve, a partir da vinda do senador Vanderlan a Anápolis.

registrado em: ,