João Feitosa destaca agendas positivas de lançamentos de obras públicas em Anápolis

por Marcos Vieira publicado 14/06/2023 11h35, última modificação 14/06/2023 11h35
João Feitosa destaca agendas positivas de lançamentos de obras públicas em Anápolis

Vereador João Feitosa, do PP (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PP) discursou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (14.jun), sobre agendas positivas em pauta na cidade de Anápolis, como o lançamento da obra de reconstrução do Centro Pop, de atendimento a pessoas em situação de rua.

“É uma grata satisfação para nós, do PP, essas agendas positivas que estão acontecendo na cidade, que contemplam vários setores. Acompanhei o lançamento dessa que será uma verdadeira construção do Centro Pop, ao lado do prefeito Roberto Naves e da primeira-dama, deputada Vivian Naves, que tem preocupação imensa com os menos favorecidos”, afirmou.

Feitosa citou outras agendas positivas, como a pavimentação asfáltica no Jardim Luzitano, uma gestão feita por ele junto ao Executivo e que teve início na luta pela colocação de energia elétrica no setor, que existe há quase 60 anos. “Levamos energia, colocamos extensão de rede, 17 transformadores. Estamos levando dignidade àquela comunidade”, frisou.

O vereador também citou trabalho junto à Equatorial para que fosse colocada energia elétrica na extensão da Vila Rica e também do Residencial Ander. Segundo ele, o trabalho agora é buscar a regularização fundiária dessas duas localidades.

“Esse é o nosso papel, de sermos verdadeiros representantes da sociedade”, finalizou João Feitosa.

registrado em: ,