João Feitosa destaca ação de retirada de pinheiros no Jundiaí, com cem trabalhadores

por Marcos Vieira publicado 13/06/2022 11h25, última modificação 13/06/2022 11h25
O vereador João Feitosa (PP) falou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (13.jun), sobre o resultado de ação realizada no final de semana, de retirada de pinheiros na Avenida José Neto Paranhos, no Bairro Jundiaí. As árvores, já velhas, representavam risco de queda na rede elétrica e também nos prédios do Condomínio Village.
João Feitosa destaca ação de retirada de pinheiros no Jundiaí, com cem trabalhadores

Vereador João Feitosa, do PP (Foto: Ismael Vieira)

A partir de um pedido do síndico do conjunto de apartamentos, o vereador Feitosa mobilizou a Enel, CMTT e secretarias de Meio Ambiente e de Serviços Urbanos para a execução do serviço. Segundo ele, 90% do trabalho foi realizado. O restante agora pode ser feito sem necessidade de desligamento da energia elétrica.

Feitosa, inclusive, fez um agradecimento aos moradores por compreenderem a importância da intervenção, mesmo ficando com o fornecimento de energia interrompido das 9h às 19h.

Cerca de 100 pessoas trabalharam na retirada dos pinheiros. “E agradeço ao prefeito Roberto Naves por ter uma equipe que atende tão bem a sociedade”, comentou o vereador.

Feitosa também elogiou funcionários da Enel em Anápolis, que são ex-servidores da Celg. “Porque se fosse depender dessa empresa não teríamos esse interesse com a comunidade local. A empresa mesmo, os donos, italianos, estão fazendo coisas por debaixo do pano”, disse.

“Fica minha angústia diante dessa empresa, que desde o princípio eu fui contra a privatização, mas infelizmente a voz é pouca diante de um governo que não se preocupou com os transtornos da privatização”, completou Feitosa.

registrado em: ,