João Feitosa conclama união de esforços para eliminar emaranhado de fios em desuso nos postes

por Marcos Vieira publicado 16/03/2022 11h14, última modificação 16/03/2022 11h14
O vereador João Feitosa (PP) conclamou os colegas, em discurso na tribuna na sessão desta quarta-feira (16.mar), a fazerem o enfrentamento com ele para resolverem o problema do emaranhado de fios em desuso nos postes de Anápolis.
João Feitosa conclama união de esforços para eliminar emaranhado de fios em desuso nos postes

Vereador João Feitosa, do PP (Foto: Ismael Vieira)

“Lamento a situação dessas empresas de internet que estão com os fios em desuso. Essa Casa já tem lei aprovada, feita por mim e pelo ex-vereador Valdete [Fernandes], mas infelizmente eles não estão levando a sério essa situação. Esse emaranhado de fios que causa gera enorme risco à população”, explicou Feitosa.

O vereador lembrou na tribuna de reunião feita pela Comissão de Urbanismo, Transporte, Obras, Serviços e Meio Ambiente, presidida por Wederson Lopes (PSC), para tratar do problema. “Naquele momento o promotor de Justiça Lucas [César Costa Ferreira] prometeu um parecer sobre o caso. Vamos provocar novamente o Ministério Público para a gente chegar ao objetivo de melhorar essa questão na cidade”, disse.

“Não queremos ver um motociclista acidentado. Que responsabilidade essas empresas de internet tem? Até que ponto a Enel tem essa responsabilidade? Ainda cito a poluição visual”, concluiu Feitosa.

registrado em: ,