João Feitosa comemora ligação de água feita pela Saneago no Jardim Luzitano

por Marcos Vieira publicado 03/04/2023 11h20, última modificação 03/04/2023 11h20
O vereador João Feitosa (PP) destacou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (3.abr), a ligação de água feita pela Saneago no Jardim Luzitano, resgatando um compromisso assumido com os moradores do setor, trabalhado pelo Executivo e Legislativo e que se tornou realidade na semana passada.
João Feitosa comemora ligação de água feita pela Saneago no Jardim Luzitano

Vereador João Feitosa, do PP (Foto: Ismael Vieira)

“São mais de 300 ligações a serem feitas naquela comunidade. As pessoas podem buscar o Vapt Vupt e solicitar a ligação. A Saneago já deixou os cavaletes colocados e agora as pessoas terão água tratada”, afirmou Feitosa.

O vereador frisou que através do prefeito Roberto Naves (PP) o Luzitano tem conseguido a infraestrutura que buscou durante décadas. Uma delas, um trabalho específico dele, foi a energia elétrica. “Prefeito fez compromisso para asfaltar bairro, o que vai acontecer”.

“Obrigado ao Robson Torres, da Agência Reguladora Municipal, pelo trabalho que você tem desenvolvido, dia e noite, principalmente em relação à Saneago. Não se esqueça de transferir o ponto de ônibus do Residencial Colorado I e II, que precisa de mais segurança. O ponto precisa ficar mais próximo, já que as pessoas que saem de madrugada são assaltadas. O ponto precisa ficar mais perto da portaria”, comentou João Feitosa.

O vereador também falou da busca pela melhoria na qualidade do atendimento da Equatorial na cidade, citando um reforço importante, na Assembleia Legislativa, a Frente Parlamentar pela Qualidade da Energia Elétrica em Goiás, criada pelo deputado estadual Amilton Filho (MDB).

registrado em: ,