João Feitosa cobra que operacionalidade de plantão de energia elétrica volte para Anápolis

por Marcos Vieira publicado 14/12/2022 12h27, última modificação 14/12/2022 12h27
O vereador João Feitosa (PP) discursou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (14.dez), para cobrar novamente que o atendimento para emergências na área da energia elétrica seja feito em Anápolis. Hoje o contribuinte conversa com servidores da Enel Goiás que estão em Goiânia, que desconhecem a realidade local e, quase sempre, são ineficientes na prestação imediata do serviço.
João Feitosa cobra que operacionalidade de plantão de energia elétrica volte para Anápolis

Vereador João Feitosa, do PP (Foto: Ismael Vieira)

Feitosa recordou que fez Moção de Apelo ao governador Ronaldo Caiado (União), aprovada em plenário, pedindo que o COD (Centro de Operações e Distribuição) volte para Anápolis a partir da entrada da Equatorial no lugar da Enel.

“Não tratam o consumidor com o devido respeito. Tirar a operacionalidade dos plantões foi um erro. Enquanto não descentralizar e passar o atendimento da emergência para Anápolis, vai ter consumidor sem energia por 24, 36, 48 horas”, criticou o vereador.

Feitosa também defendeu a segurança dos eletricistas, mas afirmou que o protocolo utilizado hoje pela Enel só atrasa o serviço. “Falo com conhecimento”, reforçou o vereador, que foi servidor da Celg até sua aposentadoria no serviço público estadual.

Agradecimento
João Feitosa também parabenizou o presidente Leandro Ribeiro (PP) pelos dois anos à frente da Mesa Diretora. “Tive orgulho de estar vereador no tempo em que o senhor saiu secretário estadual. Voltou como presidente da Câmara. Nunca se viu feito tão grande, a valorização a todos nesse Legislativo. O senhor fez em quatro anos o que não fariam em 20 anos. Parabéns, que Deus continue iluminando vossa excelência”, comentou o vereador.

registrado em: ,