João Feitosa chama a atenção para a falta de água no Jardim Promissão

por Marcos Vieira publicado 10/11/2021 15h33, última modificação 10/11/2021 15h33
Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (10.nov), o vereador João Feitosa (PP) chamou a atenção para a falta de rede de água no Jardim Promissão. Segundo ele, as cisternas estão secas e a população local tem enfrentado uma situação insustentável.
João Feitosa chama a atenção para a falta de água no Jardim Promissão

Vereador João Feitosa, do PP (Foto: Ismael Vieira)

Feitosa contou que comunicou o problema ao presidente da Agência Reguladora Municipal (ARM), responsável pela fiscalização de concessionárias públicas, como a Saneago, no caso da água. “E ele se prontificou a buscar uma solução. O Robson tem feito um trabalho importante na cidade”, elogiou o vereador.

Feitosa disse que o prefeito Roberto Naves (PP) já propôs trabalhar pela implantação da rede no Jardim Promissão, mas ainda falta uma autorização da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, que tem atuado com morosidade em todo esse projeto. “Mas a Secretaria Municipal de Meio Ambiente enviará caminhões pipa para o bairro, para dar socorro imediato àquela comunidade”.

João Feitosa informou ainda que entrou com novo requerimento, pedindo que a Saneago leve água para o Jardim Luzitano. “São 46 anos de esquecimento e o Luzitano precisa de água. Lembro que se não fosse o prefeito, o bairro não teria conseguido energia elétrica”, ressaltou o vereador.

registrado em: ,