João Feitosa celebra Dia do Professor e elogia entrega da Comenda Nadyr de Souza Andrade

por marcos — publicado 15/10/2019 16h01, última modificação 15/10/2019 16h01
João Feitosa celebra Dia do Professor e elogia entrega da Comenda Nadyr de Souza Andrade

Vereador João Feitosa, do PTB (Foto: Ismael Vieira)

O Dia dos Professores foi assunto de discurso na tribuna do vereador João Feitosa (PTB), na sessão ordinária desta terça-feira (15.out).

Ele também falou sobre a entrega da Comenda Nadyr de Souza Andrade, realizada pela Câmara Municipal em sessão solene na noite de segunda-feira (14.out), no Salão Nobre Richard Edward Senn, na Unievangélica.

“Parabenizo o presidente Leandro Ribeiro pelo evento. Foi gratificante ver nossos professores sendo homenageados. Hoje é um dia especial, que Deus continue abençoando essa profissão que edifica”, ressaltou Feitosa.

O vereador também parabenizou a vereadora Professora Geli Sanches (PT), por ter sido a autora em 2013 do projeto de decreto legislativo que criou a Comenda Nadyr de Souza Andrade.

Feitosa agradeceu também a Câmara Municipal por ter escolhido seu filho para ser um dos homenageados da noite, Rodrigo Eduardo Feitosa, engenheiro elétrico que é professor na Faculdade Anhanguera e no Senai Roberto Mange.

Ele falou ainda da sua escolhida para receber a comenda, a professora Telma Jaques Coelho Dutra, da escola infantil Mundo Mágico. “Ela faz um trabalho brilhante com as crianças”, comentou.

registrado em: ,