João Feitosa apresenta Moção de Aplauso para Igreja Cristã Evangélica do Avivamento (ICEA)

por geovana — publicado 22/06/2020 11h15, última modificação 22/06/2020 11h15
João Feitosa apresenta Moção de Aplauso para Igreja Cristã Evangélica do Avivamento (ICEA)

João Feitosa apresenta Moção de Aplauso para Igreja Cristã Evangélica do Avivamento (ICEA) (Foto: Ismael Vieira)

João Feitosa (PP) parabenizou na manhã desta segunda-feira (22.jun) a Igreja Cristã Evangélica do Avivamento (ICEA). O vereador apresentou Moção de Aplauso aos líderes religiosos da igreja, em reconhecimento ao trabalho que tem desenvolvido na cidade.

A moção está em nome do Pastor presidente Hélio José de Almeida, Pastor Joaquim Vaz, vice-presidente, Pastor Josivan Nunes, Pastor Antonio Carlos, Pastor Ronan da Rosa e Pastor Isaac Reis.

Feitosa lembrou que teve a oportunidade outorgar o título de Utilidade Pública a esta igreja.

“Eles sabem da minha doutrina religiosa. Realizava terços em minha casa e sempre respeitaram. Nunca fizeram juízo de valores. Sempre que participo dos cultos, sou tratado com respeito, dignidade. O pastor Hélio não pôde estar presente, pois não gosta de se misturar com política. Compreendo sua posição. E sei que ele sempre tem orado por todos, inclusive pelas autoridades. São pessoas íntegras, abençoadas, que colaboram pela obra de Deus”, contou.

Dia do Vigilante

O vereador João Feitosa também apresentou Moção de Aplauso para os vigilantes, que será entregue na sessão ordinária desta terça-feira.

registrado em: ,