João Feitosa apresenta Moção de Apelo à Ecovias do Araguaia, cobrando iluminação na BR-153

por Marcos Vieira publicado 22/06/2022 11h31, última modificação 22/06/2022 11h31
O vereador João Feitosa (PP) apresentou Moção de Apelo, na sessão desta quarta-feira (22.jun), direcionada à empresa Ecovias do Araguaia, concessionária das rodovias BRs 153, 080 e 414, no trecho de Anápolis a Aliança do Tocantins (TO).
João Feitosa apresenta Moção de Apelo à Ecovias do Araguaia, cobrando iluminação na BR-153

Vereador João Feitosa, do PP (Foto: Ismael Vieira)

O vereador pede a revitalização da iluminação pública do trecho da BR-153, entre Anápolis e o distrito de Interlândia. Segundo Feitosa, desde quando foi implantada a estrutura, postes e lâmpadas, o trecho ficou iluminado por no máximo uma semana.

“É responsabilidade dessa empresa cuidar da rodovia e é importante a iluminação em termos de segurança para todos”, continuou Feitosa. Segundo ele, o prefeito Roberto Naves (PP) tentou resolver o problema, mas não é da sua alçada.

“Nesse sentido, o requerimento visa a melhoria do trânsito, seja pela visibilidade das pistas, bem como para evitar acidentes. Além do mais pode vir a reduzir a criminalidade no local e contribuir para a melhor qualidade de vida dos moradores do distrito”, escreveu João Feitosa na sua Moção de Apelo.

registrado em: ,