João Feitosa apresenta demandas anapolinas ao secretário estadual de Governo

por julio — publicado 23/04/2019 15h20, última modificação 23/04/2019 15h42
João Feitosa apresenta demandas anapolinas ao secretário estadual de Governo

João Feitosa apresenta demandas anapolinas ao secretário estadual de Governo

O vereador João Feitosa (PTB) levou, na tarde desta segunda-feira (23.abr), algumas reivindicações ao secretário estadual de Governo, Ernesto Roller, no tocante às demandas que julga como prioritárias para a Cidade de Anápolis. A reunião aconteceu no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, e teve a presença também do deputado estadual, Amilton Filho (SD).

De acordo com João Feitosa, a principal reivindicação se concentra no fato da descentralização da Delegacia da Central de Flagrantes de Anápolis, que fica no Centro. Na visão dele, os veículos roubados, quando estão em processo de investigação, não podem ser estacionados e ficar parados na Praça dos Expedicionários. “Já existe um projeto que é proibido estacionar naquele local. Há um tumulto no trânsito, podendo causar até acidentes e muitos pedestres deixam de trafegar. A praça precisa ser ocupada por pessoas”, destacou o vereador.

A Praça dos Expedicionários serve de lição de que parcerias público-privadas tenham sucesso. Ela foi entregue à população após obras de revitalização realizadas pela Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA), entidade que abraçou o projeto da administração municipal “Adote uma praça”. João Feitosa reiterou que a praça, durante anos, serviu como depósito de carros apreendidos, prejudicando o trânsito no local, e agora, precisa ser utilizada como espaço de convivência.

Segundo Ernesto Roller, o vereador possui as características de combativo, aguerrido, simples e que luta por aqueles que mais precisam. Para o secretário estadual, as demandas apresentadas são legítimas, importantes e que contribuem para a busca da qualidade de vida da população anapolina. “O que o governo de Ronaldo Caiado puder fazer, nós o faremos. Anápolis é uma cidade importante, figura entre as mais relevantes do Estado e temos um vereador, um prefeito, que é parceiro da nossa gestão. João Feitosa conta com o respeito, o apreço do governador, que é filho de Anápolis”, concluiu, dizendo que as reivindicações serão levadas ao secretário de Segurança Pública, para que seja trabalhada uma solução.  

 

registrado em: ,