João da Luz traz informações do governo estadual sobre projeto e execução do Anel Viário

por geovana — publicado 09/02/2021 12h15, última modificação 10/02/2021 12h25
João da Luz traz informações do governo estadual sobre projeto e execução do Anel Viário

João da Luz traz informações sobre projeto e execução do Anel Viário (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João da Luz (DEM) disse que buscou informações atualizadas a respeito da situação do Anel Viário do DAIA, em seu discurso na tribuna na sessão de terça-feira (09.fev).

“Os dados que tenho são reais, e falo com informações fornecidas pelo governado do Estado. Não existe nenhum impedimento jurídico para o Anel Viário. Hoje estão realizando o projeto para a execução, que será pago pelos empresários e doado. A obra será finalizada quando concluir o projeto e o período da chuva cessar”, explicou.

O parlamentar explicou ainda que essa luta pela implantação do Anel Viário é antiga e importante para a cidade. “Temos que somar forças e trazer informações exatas para a população. Mas destaco que é necessário trazer informações precisas para não confundir ainda mais as pessoas”, destacou.

O vereador citou ainda a conquista da manutenção da iluminação e massa asfáltica no DAIA. “Solicitamos e graças a nossa intervenção, as intervenções estarão garantidas. Quero lembrar ainda que os trabalhadores contam atualmente com 25 pontos de ônibus”, reforçou.

registrado em: ,