João da Luz traz detalhes da obra de construção da Escola Benjamin Beze Júnior
Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (15.mai), o vereador João da Luz (Cidadania) trouxe detalhes da obra de construção da Escola Municipal Benjamin Beze Júnior, no Jardim Primavera.
Segundo ele, os dados foram repassados pela secretária Flávia Ribeiro Dias (Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos). O custo da construção será de R$ 4,049 milhões, com tempo de contrato de 10 meses.
“Serão 12 salas, mais uma sala de informática, uma biblioteca, cozinha, bloco administrativo e quadra poliesportiva”, informou o vereador.
João da Luz comunicou que o recurso para essa unidade é da administração municipal. Inicialmente a verba viria de emenda do senador Jorge Kajuru (PSB), mas o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) exigiu alterações no projeto já aprovado, por isso a emenda será utilizada para outra escola.
“A Escola Benjamin Beze Júnior, no Jardim Primavera, será feita com recursos próprios. Os R$ 4,8 milhões da emenda do senador Jorge Kajuru serão destinados à construção de uma escola no Residencial Bela Vista, para suprir a demanda da região”, informou João da Luz.