João da Luz solicita emenda para construção de praça no Bairro Calixtolândia

por Assessoria do Gabinete — publicado 29/08/2023 10h32, última modificação 29/08/2023 10h32

Na última sexta-feira (25.ago), o vereador João do Luz (PSC), se reuniu com o deputado estadual Bruno Peixoto (União), em seu gabinete na Alego, para discutir melhorias para a comunidade anapolina.O vereador falou sobre a possibilidade de obter emendas impositivas que viabilizem a construção de uma praça no Bairro Calixtolandia, em Anápolis.

“Solicitei uma emenda para a construção de uma Praça na Mardocheu Sócrates Diniz com a Rua dos Vitoriosos junto a Rua Jonas Duarte e com a Rua California, Quadra 29. Sabendo que existe uma área da prefeitura obsoleta nessa região, com mato alto, servido de deposito de lixo, animais mortos e esconderijo de bandidos, esta obra irá trazer inúmeros benefícios a comunidade, principalmente elevando a qualidade de vida da população”, detalhou.

João da Luz explicou que ele o presidente da Câmara, Domingos Paula (PV), destinaram juntos R$ 192 377,64 para a construção desta praça, entretanto o valor não é suficiente.

“Essa conquista é importante como espaços públicos para o convívio e bem-estar comunitário foi o foco da nossa conversa. Agradeço ao Deputado pela atenção e pelo comprometimento em contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade. Estamos trabalhando juntos para tornar essa ideia em realidade”, disse.

 Gabinete Vereador João da Luz

Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

 

registrado em: ,