João da Luz se reúne com representantes da Equatorial Energia para levar demandas da população

por Geovana de Bortole publicado 25/01/2023 11h55, última modificação 26/01/2023 09h42
O vereador João da Luz (PSC), presidente da Comissão dos Direitos do Consumidor, esteve na Equatorial Energia, empresa distribuidora de energia de Goiás, na sexta-feira (20.jan), para tratar sobre demandas da população. O parlamentar se encontrou com o gerente de relacionamento, Vinicius Bessa e o coordenador de atendimento, José Ronaldo, e levou ofício assinado por todos os demais parlamentares.

Na pauta, quatro assuntos foram debatidos. O primeiro foi a criação de um canal de comunicação presencial entre o setor técnico da Equatorial Energia e os empresários, para que o suporte técnico da empresa realize um maior suporte para suas demandas.  O vereador ressaltou que um atendimento presencial resolveria problemas simples e a falta de comunicação entre ambos causa atraso e prejuízos.

João da Luz solicitou também para que a empresa permita uma nova negociação aos consumidores da comarca de Anápolis sobre os seus dividendos. O vereador explicou que muitos moradores perderam emprego durante a pandemia, e muitos não conseguiram custear todas suas contas.

O parlamentar solicitou ainda o plano de investimentos para melhoria de circuitos e instalação de novos transformadores em Anápolis

O último assunto abordado pelo vereador foi a respeito das demissões de funcionários em massa, ocasionando na fuga de capital intelectual da empresa.

João da Luz fez um balanço positivo do encontro, e aguarda resposta para todas as demandas.

registrado em: ,