João da Luz ressalta união de políticos para cobrar conclusão das obras do anel viário do Daia

por Marcos Vieira publicado 09/05/2023 11h08, última modificação 09/05/2023 11h08
O vereador João da Luz (PSC) discursou na tribuna, na sessão desta terça-feira (9.mai), sobre a retomada das obras do anel viário do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). Ele apresentou ofício de sua autoria, de 2020, em que pediu à Goinfra a retomada dos trabalhos na ligação rodoviária.
João da Luz ressalta união de políticos para cobrar conclusão das obras do anel viário do Daia

Vereador João da Luz, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

“Portanto, se trata de uma luta antiga e estamos acompanhando de perto esse desfecho. Fiz naquele ano um pedido, de forma republicana e diplomática, ao presidente da Goinfra, Pedro Sales, e ao governador Ronaldo Caiado, para que acontecesse a retomada da obra do anel viário”, afirmou.

João citou políticos que trabalham pelo projeto: deputada estadual Vivian Naves (PP), deputado estadual Amilton Filho (MDB) e o prefeito Roberto Naves (PP). “E já vários vereadores entrando nessa briga, algo importante para a cidade”, completou.

João da Luz disse que o vereador Delcimar Fortunato (Avante) “levantou a voz de forma valente, provocando o governador”. “Eu o parabenizo por essa coragem. Também fiquei feliz com a notícia de que o deputado federal Adriano do Baldy vai ajudar nesse desfecho”, completou.

Segundo o vereador, ele fica feliz em ver vários políticos atuando em prol de um benefício que vai atingir positivamente os trabalhadores do Daia e os moradores de forma geral. “Ficamos feliz com essa notícia do Delcimar, mas trata-se de uma luta antiga de diversos vereadores. Nós vamos continuar cobrando, de forma republicana e diplomática, e eu não foi recuar”.

 

registrado em: ,