João da Luz parabeniza retomada de obras e pede reunião de Frente Parlamentar do Terceiro Setor

por geovana — publicado 05/03/2018 15h10, última modificação 05/03/2018 15h10
João da Luz parabeniza retomada de obras e pede reunião de Frente Parlamentar do Terceiro Setor

João da Luz parabeniza retomada de obras e pede reunião de Frente Parlamentar do Terceiro Setor

Dando abertura ao grande expediente na manhã desta segunda-feira (05.mar), o vereador João da Luz (PHS) contou que participou da assinatura de ordem de serviço para conclusão de obras no Residencial Jardim Colorado, antes da sessão ordinária.

“Parabenizo o prefeito Roberto Naves pela iniciativa de viabilizar a retomada desta obra, pois uma antiga construtora não cumpriu o combinado, e a cobrança da população é muito grande. Neste momento, a Construtora Realiza dará continuidade e deve concluir o trabalho em cerca de noventa dias”, explicou o parlamentar.  

O vereador disse que 512 famílias aguardam a realização deste sonho da casa própria. “Destaco também todo empenho do Ministro das Cidades Alexandre Baldy e da Caixa Econômica, que fizeram com que esta obra paralisada fosse retomada para ser entregue aos seus moradores”, argumentou.

Frente Parlamentar do Terceiro Setor

Em dezembro de 2017, João da Luz propôs a criação da Frente Parlamentar Permanente do Terceiro Setor com o objetivo de serem implementados e estruturados mecanismos para esclarecimentos, ensino e colaboração às entidades e organizações que atuam nesse meio.

Em seu pronunciamento na Tribuna, o vereador convocou os vereadores que demonstraram interesse para fazer a composição dos membros participantes. “Precisamos fazer com que os resultados sejam efetivos. Vamos nos reunir para que as entidades do Terceiro Setor tenham suporte necessário para elaboração dos projetos. Faremos convite para cursos para capacitar as entidades para que apresentem projetos que conceda recursos junto ao Poder Público. Seremos parceiros nos projetos”, comentou.

Moção de Aplausos

João da Luz pediu também pediu para que seus colegas aprovem a Moção de Aplausos de sua autoria para o Ministro das Cidades Alexandre Baldy, por ajuda a pequenos construtores em financiamento junto a Caixa Econômica Federal.

registrado em: ,