João da Luz faz Moção de Aplauso para diretora de colégio

por marcos — publicado 20/03/2017 13h55, última modificação 20/03/2017 13h55
João da Luz faz Moção de Aplauso para diretora de colégio

João da Luz faz Moção de Aplauso para diretora de colégio

O vereador João da Luz (PHS) apresentou Moção de Aplauso, nesta segunda-feira (20.mar), à diretora do Colégio Estadual Polivalente Frei João Batista, Alba Valéria Menezes, pelo “excelente” trabalho que têm desempenhado junto à sociedade. “Chamo a atenção pelo resultado alcançado pelos alunos no Exame Nacional do Ensino Médio [Enem], no ano de 2016”.

A diretora esteve na Câmara Municipal e foi elogiada por diversos vereadores, que apartearam o discurso de João da Luz.

O vereador do PHS informou que o Colégio Polivalente ficou em segundo lugar no Enem. “Mesmo com tantas dificuldades, uma escola pública conquistou esse feito. Os professores enfrentam dificuldades financeiras, mas com dedicação e amor, passam um excelente ensinamento aos estudantes”, discursou João da Luz, que informou ainda que cerca de 100 alunos da unidade escolar ingressaram em faculdades de diferentes regiões do Brasil.

João também fez uma menção ao Colégio Cezar Toledo, dirigido pela Polícia Militar, que ficou em primeiro lugar no Enem em todo o Estado de Goiás. “São importantes essas conquistas, sobretudo porque temos professores na rede estadual que nem ganham o piso nacional da categoria”.

registrado em: ,