João da Luz faz Moção de Aplauso para atletas do jiu jitsu e propõe novas leis para celebrar esportistas

por marcos — publicado 10/06/2019 11h15, última modificação 10/06/2019 11h12
João da Luz faz Moção de Aplauso para atletas do jiu jitsu e propõe novas leis para celebrar esportistas

João da Luz faz Moção de Aplauso para atletas do jiu jitsu e propões novas leis para celebrar esportistas (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna nesta segunda-feira (10.jun), o vereador João da Luz (PHS) afirmou que é um desportista, portanto tem dedicado seu mandato também as causas do setor.

Ele apresentou Moção de Aplauso aos atletas de jiu jitsu de Anápolis que ganharam grandes campeonatos nacionais, e que são contemplados com o programa Bolsa Atleta.

João da Luz também falou de projeto de lei de sua autoria, que passou a tramitar no Legislativo, que cria a Medalha de Mérito Esportivo Miguel Squeff. O radialista morreu no dia 18 de junho de 2018 e, frisou o vereador, foi um dos grandes incentivadores do esporte em Goiás.

João também é autor de propositura que define o dia 19 de fevereiro como o Dia do Esportista e do Atleta Anapolino – o texto também passou a tramitar nas comissões permanentes.

“Queremos homenagear pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que tenham prestado serviços relevantes para apoiar atletas anapolinos de alto rendimento”, explicou João da Luz.

registrado em: ,