João da Luz faz balanço de seu mandato e antecipa felicitações por festas de final de ano

por fernanda — publicado 15/12/2020 13h12, última modificação 15/12/2020 13h12
João da Luz faz balanço de seu mandato e antecipa felicitações por festas de final de ano

Foto: Ismael Vieira

Em discurso na tribuna do plenário, o vereador João da Luz (DEM), antecipou os cumprimentos de Natal e Ano Novo para toda população anapolina.

"Foi um ano difícil, vivemos essa pandemia. Seguimos orando a Deus para que essa vacina alcance todos e que 2021 seja mais tranquilo", falou.

O vereador também fez um balanço de seu mandato. "Apresentei 24 projetos de lei dos quais dez já foram promulgados. Foram mais de 800 requerimentos pedindo benfeitorias para população. Realizei quatro audiências públicas trazendo demandas de Anápolis para o debate em plenário".

João da Luz também foi autor de 15 sessões solenes em homenagem a pessoas que têm trabalhos relevantes na cidade. "Principalmente aqueles que defendem a família. Encaminhamos muitos ofícios, um em especial ao presidente da República, que fala sobre a questão da substituição de hidrômetros em todo Brasil".

Ainda em seu pronunciamento ele falou sobre as 17 indicações feitas ao Executivo. "Visando colaborar a administração pública. Esse é o nosso compromisso. Tivemos a honra de ser reeleito e nosso trabalho pela cidade continua", terminou.

registrado em: ,