João da Luz fala sobre movimentação dos servidores públicos em busca de benefícios salariais

por fernanda — publicado 14/11/2018 20h25, última modificação 19/11/2018 13h46
João da Luz fala sobre movimentação dos servidores públicos em busca de benefícios salariais

João da Luz fala sobre movimentação dos servidores públicos em busca de benefícios salariais (foto: Ismael Vieira)

O vereador João da Luz (PHS), repercutiu na tribuna do plenário durante a sessão ordinária desta quarta-feira (14.nov) a assembleia realizada pelos sindicatos que representam os servidores públicos municipais na manhã da última terça-feira (13.nov).

“Fiquei preocupado com a motivação. Sabemos que o município tem boa receita, o que favorece para a executar as suas ações, principalmente a garantia dos direitos trabalhistas. Mas existem regras que precisam ser respeitadas, no caso o limite prudencial. Deveríamos trabalhar para que mudar essa legislação vigente”, comentou o parlamentar acrescentando que ficou acertado na assembleia uma paralisação dos servidores para o dia 20 de novembro.

Ainda em seu discurso o vereador falou sobre a Tarifa Social, um programa do Governo Federal que favorece as famílias de baixa renda com benefícios para o pagamento da conta de energia. “Um programa muito bom. Para participar as famílias carentes precisam atender alguns critérios e fazer o cadastro para ganhar descontos na sua fatura que podem variar de acordo com o consumo. Também acredito que deve ser feito uma revisão nesse programa para que as famílias que realmente precisam sejam atendidas a contento”, concluiu.

registrado em: ,