João da Luz fala sobre feirão de renegociação de débitos realizado no Procon

por Marcos Vieira publicado 09/04/2024 11h39, última modificação 09/04/2024 11h39
João da Luz fala sobre feirão de renegociação de débitos realizado no Procon

Vereador João da Luz, do Cidadania (Foto: Lucas Guedes)

Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (9.abr), o vereador João da Luz (Cidadania) deu detalhes de feirão de renegociação que acontece atualmente no Procon de Anápolis, com a presença de diferentes empresas e instituições.

João ressaltou que a Equatorial Goiás participa nas próximas duas semanas do Feirão do Procon de Anápolis. A ação é realizada na sede da instituição, das 8h às 11h e das 13h às 17h. “Outras empresas também vão participar da ação, que tem como objetivo ajudar as pessoas inadimplentes a limparem seu nome e retomarem seu poder de compra”, ressaltou o vereador. 

Sobre a Equatorial, João da Luz disse que a concessionária oferece condições diferenciadas de parcelamento para aqueles clientes que tenham faturas vencidas a partir de 61 dias ou que estejam com fornecimento de energia suspenso ou contrato inativo.

“Além disso, os clientes poderão trocar até 10 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes - exceto modelos tubulares -, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais”, comentou o vereador.

João da Luz chamou a atenção também para a necessidade dos governos estadual e federal se atentarem para a situação do endividamento de famílias que não possuem condições nem de participar de um feirão. Segundo ele, para alguns casos, é necessário que os governos garantam uma anistia.

 

registrado em: ,