João da Luz elogia estrutura do edital para contratação dos serviços de limpeza urbana

por fernanda — publicado 13/08/2019 11h26, última modificação 13/08/2019 11h26
João da Luz elogia estrutura do edital para contratação dos serviços de limpeza urbana

Vereador João da Luz (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João da Luz (PHS), elogiou a estrutura do edital de contratação para realização dos serviços de limpeza urbana na cidade.

"Estive com o secretário de Meio Ambiente, Jakson Charles conversando sobre o assunto. E agora ficou definido que poderão ser contratadas até quatro empresas para execução do trabalho, o que descaracteriza a sensação de monopólio", destacou o parlamentar.

João da Luz citou que faz parte do processo já publicado no Diário Oficial do Município o manejo do aterro sanitário, jardinagem, varrição e coleta de resídios. "Claro que uma empresa pode ganhar mais de um lote, mas o importante é essa oportunidade de oferecer a concorrência de maneira democrática", destacou.

O vereador do PHS também falou sobre um ofício de sua autoria direcionado a diretoria de Habitação que solicitava celeridade nos processos abertos pelos construtores que atuam no Minha Casa Minha Vida.

"Muitos estavam reclamando dificuldades na tramitação da documentação no órgão, o que travava também o serviço na Caixa Econômica e, consequentemente, a demora na edificação e venda das Casas. Mas fomos atendidos e a categoria está satisfeita com o respaldo que receberam", comentou.

João da Luz falou ainda sobre a sua proposta de criação de um pipódromo em Anápolis.
"Queria tranquilizar todos que gostam de soltar pipas. Não vamos estabelecer um local exclusivo para essa prática, mas sim um espaço seguro, inclusive possibilitando a realização de competições nos moldes que acontecem em outras cidades. Tem gente de Anápolis que participa de competições em Aparecida, por exemplo. Essa é a nossa intenção", concluiu.

registrado em: ,