João da Luz diz que tem fiscalizado andamento de obras, que estão dentro do cronograma

por Marcos Vieira publicado 08/11/2023 12h54, última modificação 08/11/2023 12h54
João da Luz diz que tem fiscalizado andamento de obras, que estão dentro do cronograma

Vereador João da Luz, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João da Luz (PSC) ressaltou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (8.nov), que tem acompanhado de perto as obras do Anápolis Investe, realizando a fiscalização que é sua prerrogativa, acompanhando os recursos públicos que foram autorizados pelo Legislativo para a execução da administração municipal.

“Estive nas obras das pontes, na Avenida Independência, no Bom Clima e no Maracanã. São R$ 6 milhões nessas obras e a informação que tenho é positiva, o cronograma de 180 dias será cumprido. A gente cobra, mas precisa ver cronograma que foi programado para entregar as obras que vão contribuir para a mobilidade”, frisou João.

Segundo o vereador, existe compromisso do Poder Executivo em relação as obras e ele vem acompanhando de perto todas elas. “Sabemos que tem muita burocracia e projetos que demandam tempo, mas também entendemos a responsabilidade do chefe do Poder Executivo. Queria reportar que existe compromisso do prefeito Roberto Naves de não entregar obra inacabada”, informou.

João da Luz disse ainda que obras importantes estão acontecendo também graças ao empenho do Legislativo, que permitiu trazer investimentos para a cidade. “Aproveito para parabenizar a obra da praça esportiva no Santos Dumont. Quero deixar registrado meus elogios. E hoje vamos acompanhar a assinatura lá no Pireneus, que também receberá uma estação esportiva. Até as pessoas com deficiência poderão praticar o esporte e isso é fundamental para a nossa sociedade”.

registrado em: ,