João da Luz diz que segue lutando e apresentando as demandas da cidade

por Marcos Vieira publicado 17/02/2022 16h04, última modificação 17/02/2022 16h04
O vereador João da Luz (DEM) também falou sobre a eleição da Mesa Diretoria para o biênio 2023-2024, em discurso na tribuna na sessão desta quinta-feira (17.fev).
João da Luz diz que segue lutando e apresentando as demandas da cidade

Vereador João da Luz, do DEM (Foto: Ismael Vieira)

João foi candidato a quarto secretário, mas não obteve a vitória, recebendo cinco votos – o escolhido pela maioria foi o vereador Luzimar Silva (PMN).

“Quero parabenizar toda a Mesa que foi eleita. Nós todos já tivemos a oportunidade de experimentar a derrota, principalmente quando é de surpresa. Conhecemos a chapa que foi construída e no caminhar conhecemos quem é quem. E eu fico surpreso com o comportamento das pessoas. Desejo muita sorte para essa Mesa, mas eu quero dizer que senti o gostinho da derrota de forma surpreendente”, disse João da Luz.

“Votei de coração e espero que Domingos Paula faça um bom mandato [de presidente] dentro dessa Casa de Leis. Estarei embaixo [no plenário], não estarei na Mesa, mas não perderei o direito da fala. Vamos seguir lutando e apresentando as demandas da cidade”, afirmou o vereador do DEM.

João da Luz citou como exemplo dessa luta o pedido feito ao Poder Executivo para um mutirão de tapa-buracos, pois as falhas no asfalto, frisou, provocam prejuízos financeiros com quebra de veículos e, o mais preocupante, acidentes que colocam em risco a vida das pessoas.

“A justificativa é a chuva, mas o buraco está lá e tem acidentes. A responsabilidade é do município, por isso solicitamos o mutirão e que ele aconteça de imediato”, concluiu João da Luz.

registrado em: ,