João da Luz destaca resolução de quedas de energia no Residencial Royal Garden

por Marcos Vieira publicado 07/02/2024 13h35, última modificação 07/02/2024 13h35
João da Luz destaca resolução de quedas de energia no Residencial Royal Garden

Vereador João da Luz, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João da Luz (PSC) informou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (7.fev), que um trabalho realizado no Residencial Royal Garden, nas Chácaras Colorado, resolveu um problema crônico de cinco anos.

Segundo ele, ao ser desafiado por moradores sobre uma queda constante de energia elétrica no condomínio, foi feito um contato com a Equatorial e agendada uma reunião no próprio local do problema. “Tive uma abertura muito grande por parte da Equatorial, com diálogo aberto com a Mariana, o Vinicius e o Wolney”.

“Não podia chover que tinha queda de energia, aparelhos domésticos estavam queimando. Eles, os moradores, me provocaram, levamos esse desafio para a empresa e devido a esse canal aberto, conseguimos marcar uma reunião no condomínio”, frisou João da Luz.

Segundo ele, os representantes da Equatorial foram ao condomínio, os moradores relataram o problema crônico de 5 anos e foi dado o resultado efetivo, resolvendo a demanda definitivamente. “Os meus agradecimentos à Equatorial, que atendeu um condomínio com 1,5 mil pessoas”, comentou o vereador.

registrado em: ,