João da Luz destaca diálogo com eletricistas que prestam serviço à Equatorial e aponta melhoria na saúde do município

por Wellington Borges — publicado 12/05/2025 10h52, última modificação 12/05/2025 10h52
João da Luz destaca diálogo com eletricistas que prestam serviço à Equatorial e aponta melhoria na saúde do município

João da Luz dialogou com trabalhadores do setor elétrico (Foto: Allyne Laís)

O vereador João da Luz (Cidadania) relatou ter acompanhado, na última sexta-feira, a paralisação dos eletricistas da empresa que presta serviço para a Equatorial, concessionária de energia do Estado. Segundo ele, tratam-se dos profissionais que fazem manutenção, reparos e ligações novas de energia e estão reivindicando melhores condições de trabalho, direito a férias e pagamento de horas extras.

“Fomos in loco acompanhar e ouvir as reivindicações, fizemos uma mediação junto à empresa, vimos que não existe atraso da Equatorial nos repasses e a empresa se comprometeu a atender as reivindicações”.

O parlamentar também relatou que tem recebido dificuldades de atendimento na saúde e sendo cobrado pela população, mas que vê melhoras na área. “Tenho certeza que os hospitais de Anápolis em breve estarão funcionando com condições de atender as pessoas. É preciso ter pessoal, aparelhos e estruturação, não é apenas construir paredes”, defendeu.

“O mais importante que eu vejo é a boa vontade do prefeito de correra trás e cobrar. Eu acredito que a saúde tende a melhorar. Ainda não é 100%, mas já é uma avaliação bem melhor do que estava”, concluiu.

registrado em: ,