João da Luz destaca atuação do deputado federal Adriano do Baldy ao destinar emendas para Anápolis

por Orisvaldo Pires publicado 10/05/2021 14h25, última modificação 10/05/2021 14h27
O vereador João da Luz (DEM) destacou na sessão ordinária desta segunda-feira (10.mai) o trabalho feito em benefício de Anápolis pelo deputado federal Adriano do Baldy (PP). Segundo o vereador, o deputado federal encaminha, desde o início de seu mandato, emendas para setores importantes da cidade.
João da Luz destaca atuação do deputado federal Adriano do Baldy ao destinar emendas para Anápolis

João da Luz destaca atuação do deputado federal Adriano do Baldy ao destinar emendas para Anápolis

“Adriano do Baldy nos recebeu em Brasília e informou que uma emenda que sugerimos foi viabilizada e os recursos já transferidos para o município, no valor de R$ 202 mil, para obras de pavimentação e drenagem asfáltica”, informou João da Luz.

Repercussão – O vereador Delcimar Fortunato (Avante) concordou com os cumprimentos ao deputado federal Adriano do Baldy. Lembrou de emendas importantes que destinou a Anápolis, para instituições como o Hospital Materno Infantil, Santa Casa de Misericórdia, Hospital Renal e Maternidade Dr. Adalberto.

O presidente da Câmara, vereador Leandro Ribeiro (PP) disse que Adriano do Baldy é “um deputado municipalista, que destina recursos a Anápolis”. Lembrou que o deputado é seu correligionário, “e tem representado muito bem a cidade de Anápolis em Brasília”.

Regularização fundiária – Sobre a reunião da Comissão de Urbanismo, Transporte, Obras, Serviços e Meio Ambiente, na sexta-feira (7.mai), sobre regularização fundiária, João da Luz lembrou que esta é uma bandeira de luta de vários vereadores do Legislativo anapolino. “Reconhecemos o trabalho do prefeito Roberto Naves (PP) e do procurador Carlos Alberto Fonseca que têm avançado neste campo de ação, para contemplar famílias por meio da entrega de escrituras”, disse. Também pediu a extensão desse trabalho ao setor Frei Eustáquio, “onde muitos moradores foram enganados no passado por especuladores, que lhes venderam lotes de forma irregular”.
(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)

registrado em: ,