João da Luz defende revitalização dos campos de futebol de várzea de Anápolis

por Marcos Vieira publicado 06/02/2024 12h33, última modificação 06/02/2024 12h33
João da Luz defende revitalização dos campos de futebol de várzea de Anápolis

Vereador João da Luz, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (6.fev), o vereador João da Luz (PSC) repercutiu a final da 3ª edição do Campeonato de Futebol do Jardim América, no último domingo (4.fev), e aproveitou para destacar lei nº 4.329, de sua autoria, promulgada no final do ano passado, que institui o programa de preservação, revitalização e considera patrimônio histórico, cultural imaterial os campos de futebol de várzea de Anápolis.

“Meu objetivo, ao propor a lei, é preservar as áreas de lazer, que são patrimônios históricos dos bairros da nossa cidade”, afirmou o vereador. “Quero apoiar um [candidato a] prefeito que faça esse compromisso de reformar todos os campos de várzea. Que ele fique atento a essa nossa fala. Temos o Jardim América que precisa de reforma, de revitalização. Temos também o Progresso, Flamenguinho e Barro Preto. São mais de 20 campos que precisam de reforma, de revitalização”, afirmou João da Luz.

Evento
O vereador também falou sobre curso que será realizado pela Câmara de Anápolis, nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, das 19h às 22h, voltado ao Direito Eleitoral.

“Tivemos essa ideia, levei ao presidente Dominguinhos, que prontamente acatou. Vamos trazer essa oportunidade para todos os pré-candidatos. Não tem nada a ver com partido, a proposta é levar conhecimento de todo o calendário eleitoral, de como você participa do processo da eleição, convenção e prestação de contas”, explicou João da Luz.

registrado em: ,