João da Luz defende que a Acia seja a gestora do Centro de Convenções de Anápolis

por marcos — publicado 12/08/2019 11h19, última modificação 12/08/2019 11h19
João da Luz defende que a Acia seja a gestora do Centro de Convenções de Anápolis

João da Luz defende que a Acia seja a gestora do Centro de Convenções de Anápolis (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João da Luz (PHS) elogiou a Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia) pela organização da Expo Anápolis, em discurso na tribuna nesta segunda-feira (12.ago), e defendeu a entidade na gestão do Centro de Convenções.

João fez um manifesto defendendo a Acia no gerenciamento do espaço, que é do governo estadual. “O governador Ronaldo Caiado precisa começar a dizer sim para Anápolis”, comentou o vereador, citando como exemplo o presidente Jair Bolsonaro e a Ferrovia Norte-Sul.

“Observamos aqui na cidade o que parecia ser impossível, destravar a ferrovia. E o presidente fez isso em seis meses, viabilizou a Norte-Sul”, completou. João da Luz lembrou que ao passar o Centro de Convenções para a Acia, surge uma garantia de movimentação do setor hoteleiro local, o que pode ampliar o número de empregos na cidade.

João da Luz lembrou também outro objetivo da Acia, que é utilizar o espaço para implantação de um parque tecnológico. “Inclusive, o vereador Teles Júnior criou uma Frente Parlamentar que defende a criação desse empreendimento na cidade, mostrando o compromisso da Câmara Municipal com o desenvolvimento econômico de Anápolis”, completou.

registrado em: ,