João da Luz defende Comissão Permanente de Fiscalização e questiona por recursos do Anápolis Investe

por Wellington Borges — publicado 04/02/2025 12h29, última modificação 04/02/2025 12h29
João da Luz defende Comissão Permanente de Fiscalização e questiona por recursos do Anápolis Investe

João da Luz, em pronunciamento (Foto: Allyne Laís)

O vereador João da Luz (Cidadania) defendeu a criação de uma Comissão Permanente de Fiscalização e Transparência no Poder Legislativo para o acompanhamento das ações e contratos do Poder Executivo. O parlamentar disse estar “perplexo de ver que todo o dinheiro disponibilizado para o Anápolis Investe sumiu e as obras não foram concluídas”.

Lançado em 2022, o Anápolis Investe previa uma série de obras, como o viaduto do Recanto do Sol e a nova sede da Câmara de Vereadores. “O que estamos vendo agora é que o dinheiro pra terminar o viaduto não tem, para fazer a nossa Casa Legislativa não tem. “Fiquei realmente de boca aberta, e acho que chegou o momento da Câmara ter essa Comissão Permanente”, defendeu.

João da Luz também endossou a preocupação, demonstrada pelo Policial Federal Suender, sobre a iluminação pública que “é extremamente essencial e é um serviço que não pode ser interrompido”. “Estamos falando sobre a segurança dos munícipes. A reclamação por lâmpadas queimadas na cidade é grande, e isso é uma coisa rotativa, que acontece a cada instante”.

registrado em: ,