João da Luz convida deputado federal para audiência pública sobre Regulamentação dos Motoristas de Aplicativos em Anápolis

por Assessoria do Gabinete — publicado 02/06/2023 11h35, última modificação 02/06/2023 11h37
Na última terça-feira (30.mai), o vereador João da Luz (PSC) viajou a Brasília, em visita ao Congresso Nacional, em uma movimentação estratégica para o município de Anápolis. A visita teve como objetivo principal o convite ao deputado federal Daniel da Agrobom (PL) para participar de uma audiência pública sobre a Regulamentação dos Motoristas de Aplicativos no município, a ser realizada no dia 06 de junho de 2023.

O Deputado Daniel da Agrobom, conhecido por sua forte atuação na agroindústria, foi pessoalmente convidado para compor a mesa na referida audiência. Seu engajamento em questões que tangem a economia e a modernização dos serviços públicos tornam sua presença fundamental para o debate.

A Regulamentação dos Motoristas de Aplicativos é uma questão emergente e vital para o crescimento econômico e organização urbana de Anápolis. A audiência pública pretende debater os desafios e possíveis soluções relacionados a este segmento da economia, que vem transformando o transporte urbano em todo o país.

O vereador João da Luz tem demonstrado um compromisso contínuo com a modernização dos serviços e com a integração de Anápolis ao contexto nacional. A audiência pública, por sua vez, promoverá a participação ativa da sociedade na construção de políticas públicas mais eficazes e justas para a Regulamentação dos Motoristas de Aplicativos.

“A Câmara Municipal de Anápolis convida a todos os cidadãos para participarem da audiência pública no dia 06 de junho, e contribuir para essa importante discussão sobre o futuro do transporte urbano em nossa cidade. A presença do Deputado Daniel da Agrobom reforçará a importância e a urgência do tema em debate”, disse o vereador.

 Gabinete Vereador João da Luz

Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

 

registrado em: ,