João da Luz cita duas leis de sua autoria "vão de encontro a interesses da comunidade"

por fernanda — publicado 24/06/2020 11h35, última modificação 30/06/2020 00h46
João da Luz cita duas leis de sua autoria "vão de encontro a interesses da comunidade"

João da Luz cita duas leis de sua autoria "vão de encontro a interesses da comunidade" (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João da luz (DEM) comemorou a validação de duas leis de sua autoria. Segundo ele, seu trabalho é pautado em produzir leis que atendam aos interesses, clamor e anseio da população anapolina.

"Meu papel como legislador é esse. E hoje estou feliz por essa conquista", disse na tribuna do plenário durante a sessão ordinária desta quarta-feira (24.jun).

A primeira lei citada pelo parlamentar se refere a criação do Selo de Certificação e Qualidade aos trabalhos realizados pelos artesãos credenciados em Anápolis.
"Vamos valorizar essa categoria na cidade pelo reconhecimento de seus trabalhos através da implantação desse Selo. Vai agraciar então, com critérios definidos pela Secretaria de Cultura, os artesões que se destacaram com suas produções", explicou.

A segunda lei de autoria de João da Luz, que agora está é vigor, é a que institui a terceira semana de agosto como Semana da Conscientização acerca da Pessoas Em Situação de Risco e Moradores de Rua e estabelece a Campanha Publicitária em diversos meios de comunicação em Anápolis.

"Essa campanha tem o objetivo de promover mensagens sobre os direitos dos moradores de ruas, divulgar locais e tipos de atendimento que podem receber e estimular ainda a solidariedade entre todos nós. Como podemos ajudar essas pessoas", disse. 

Ainda em seu pronunciamento, João da Luz elogiou a colaboração de Ridoval Chiareloto com desenvolvimento econômico de Anápolis. "É um empreendedor, colaborou junto com Marconi Perillo enquanto governador, com a vinda de várias empresas para o Daia. E aqui eu reprovo toda e qualquer notícia falsa que for vinculada contra Ridoval", frisou.

João da Luz também disse ser favorável a Moção de Aplauso apresentada apresentada ao gerente da Enel em Anápolis, Adriano César de Oliveira. "Sou servidor advindo da Celg, e sei da responsabilidade do Adriano que chegou para colaborar com a questão da energia elétrica em Anápolis", terminou.

registrado em: ,