João da Luz assume liderança do DEM e destaca novos projetos do Ipasgo para Anápolis

por marcos — publicado 10/08/2020 11h16, última modificação 10/08/2020 11h16
João da Luz assume liderança do DEM e destaca novos projetos do Ipasgo para Anápolis

Vereador João da Luz, do DEM (Foto: Geraldo Fleury)

O vereador João da Luz (DEM) agradeceu na tribuna, na sessão desta segunda-feira (10.ago), a escolha do seu nome para liderar o partido na Câmara Municipal.

Ele disse que se orgulha em representar o governador Ronaldo Caiado (DEM) na Casa, um mandatário que “merece sim aplausos pelo trabalho que vem desenvolvendo no combate ao coronavírus, com a testagem em massa em Anápolis”.

João da Luz comentou ainda das benfeitorias anunciadas para a cidade pelo novo presidente do Ipasgo, Hélio Lopes, um pedido de diversos vereadores ao longo dos anos.

“Ele [Hélio Lopes] foi uma recomendação para o cargo por ser um gestor de exemplo. Foi escolhido a dedo para gerenciar a pasta. Na verdade todos os vereadores lutam para que o Ipasgo preste um bom serviço em Anápolis”, afirmou João da Luz.

O vereador ressaltou que Hélio Lopes deve vir à Câmara na quarta-feira (12.ago), para apresentar as novidades que ele pretende implantar no instituto. “Muitos usuários reclamavam que o atendimento na cidade não era a contento e o governador, que tem carinho especial por Anápolis, traz novidades através do seu novo presidente”.

Boa Esperança
João da Luz também falou na tribuna sobre reclamação dos moradores do Boa Esperança, que usam a via do anel viário que dá acesso ao Daia, para quem chega pela Caoa. “O trecho não foi asfaltado e vamos encaminhar uma providência para a Codego, enquanto não se faz o pavimento, que recupere o acesso, que está inviável”.

O vereador comentou que o trecho tem muitos buracos e por isso as condições de trânsito não existem. “Vamos levar ao conhecimento da Codego, pois é necessário fazer um patrolamento, cascalhar o local enquanto não faz o asfalto”, afirmou João da Luz, que prometeu pedir também nova iluminação para diferentes pontos do Daia.

registrado em: ,