João da Luz articula retorno de programa habitacional para famílias de baixa renda

por Marcos Vieira publicado 26/10/2021 13h29, última modificação 26/10/2021 13h29
Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (26.out), o vereador João da Luz (DEM) disse que esteve com o senador Luiz do Carmo (MDB) e entregou a ele um documento, a ser encaminhado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pedindo a volta de um projeto habitacional nacional para famílias de baixíssima renda (de até um salário mínimo).
João da Luz articula retorno de programa habitacional para famílias de baixa renda

Vereador João da Luz, do DEM (Foto: Ismael Vieira)

“Deixamos um documento na mão do senador, que toda semana se encontra com o presidente da República, para levar essa demanda que é de Anápolis, Goiás e do Brasil. As famílias que tem o sonho da casa própria estão frustradas. Não existe programa habitacional para famílias de baixíssima renda, de um salário a um salário e meio”, disse João da Luz.

“Queria que ficasse registrado nos anais e principalmente na Comunicação [da Câmara Municipal]: o senador prometeu que essa informação estará nas mãos do presidente em dez dias. Que o sonho seja resgatado”, completou o vereador.

João da Luz informou ainda que a reunião em Goiânia, para o encontro com o senador Luiz do Carmo, também contou com os vereadores Cabo Fred Caixeta (Avante), Wederson Lopes (PSC), Delcimar Fortunato (Avante) e o vice-prefeito Márcio Cândido (DEM).

“O motivo foi justamente buscar melhorias para Anápolis. É um senador que investe na cidade trazendo emendas. Fomos viabilizar novas praças, com recursos na ordem de R$ 2,5 milhões. O senador garantiu que essa emenda vem esse ano ainda”, disse João da Luz.

registrado em: ,