João da Luz anuncia reunião com o MP para tratar de ponto de apoio aos motociclistas de aplicativo

por Marcos Vieira publicado 18/04/2023 10h49, última modificação 18/04/2023 10h49
Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (18.abr), o vereador João da Luz (PSC) comunicou que irá se reunir com o promotor de Justiça Paulo Martorini, no Ministério Público, para tratar de projeto de lei que propõe a criação de ponto de apoio a motociclistas de entrega via aplicativos.
João da Luz anuncia reunião com o MP para tratar de ponto de apoio aos motociclistas de aplicativo

Vereador João da Luz, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

“É uma reunião que teremos no MP, às 14h30, e estendo o convite para os vereadores. Foi um convite feito para mim e o vereador Hélio Araújo, que estará presente através do seu jurídico. Vamos conversar com o promotor Paulo Martorini sobre esse assunto importante para a cidade, que vai beneficiar uma gama de profissionais, em algo que não tem retorno dentro da nossa economia, que são as entregas via aplicativo”, explicou João da Luz.

O vereador disse que o governante que criar dificuldades para os entregadores via aplicativo está atuando “a favor do desemprego”. “Fomos convidados porque temos projeto tramitando nessa Casa, que cria o ponto de apoio para motoristas de aplicativo, pois eles prestam serviço relevante e ficam no tempo, não tem local para ir ao banheiro ou até mesmo descansar”, afirmou o vereador.

registrado em: ,