João da Luz anuncia nova agenda com secretário Estadual de Saúde Ismael Alexandrino

por Fernanda Morais publicado 17/05/2021 11h25, última modificação 17/05/2021 14h46
Em discurso na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (17.mai), o vereador João da Luz (DEM), anunciou nova agenda com secretário Estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, para o dia 18 de maio em Goiânia.

"Vamos levar demandas reprimidas da saúde de nossa cidade e ainda conhecer de perto os critérios que são utilizados para a destinação de vacinas aos Municípios. Os vereadores que quiserem participar está em aberto o convite e assim cada um terá oportunidade de apresentar os seus questionamentos e sugestões", pontuou.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador do DEM falou sobre o boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde divulgado no último domingo (16.mai).

"Sem o registro de mortes. Uma boa notícia diante dos últimos dados que tivemos recentemente. Parabenizo a gestão do prefeito Roberto no enfrentamento a pandemia", disse.

Nesse sentido, João da Luz sugeriu que sejam repensadas estratégias para o retorno das cirurgias eletivas na cidade.

"Precisamos avançar. Claro que entendemos a necessidade de ter leitos disponíveis para os pacientes da Covid. Mas nesse momento de estabilidade de ocupação dos leitos seria possível trabalhar a volta das cirurgias eletivas", concluiu

registrado em: ,