Jerry Cabeleireiro cobra serviços urbanos no Recanto do Sol

por marcos — publicado 28/11/2016 11h55, última modificação 28/11/2016 11h59
Jerry Cabeleireiro cobra serviços urbanos no Recanto do Sol

Jerry cobra serviços urbanos no Recanto do Sol

O vereador Jerry Cabeleireiro (PTB) cobrou serviços de urbanização no Recanto do Sol, ao usar a tribuna na sessão ordinária dessa segunda-feira (28.nov.16). Segundo ele, um requerimento do dia 4 de agosto, de sua autoria, já pedia limpeza na Avenida Raimundo Costa e Silva, mas as providências não foram tomadas por parte do Poder Executivo.

“Se as secretarias estão com pouco efetivo, que contrate, mas a população não pode ficar a mercê dessa transição. É muito mato e buraco”, comentou Jerry, que disse não culpar o prefeito pelo problema atual, por se tratar de algo endêmico, vindo de gestões anteriores, que “não tiveram zelo em fazer asfalto de qualidade e construir galerias de água pluvial”.

Para Jerry, Anápolis é um município com território relativamente pequeno, o que teria permitido aos antigos administradores pensarem mais em planejamento urbano, algo que não ocorreu. “Planejamento começa com esgoto e galeria pluvial, algo que os antigos prefeitos não fizeram”. Segundo ele, infelizmente a próxima legislatura continuará falando sobre problemas de drenagem e de infraestrutura, pois ainda há muito a ser feito.

Sobre seus pedidos de melhorias feitos via requerimento, Jerry afirmou que gostaria de mais respeito com a Câmara Municipal. “Falo aqui do Recanto do Sol, que é um retrato da cidade”.

registrado em: