Jean lamenta queda do teto do Feirão da Alexandrina

por marcos — publicado 05/12/2016 11h44, última modificação 05/12/2016 11h44
Jean lamenta queda do teto do Feirão da Alexandrina

Jean lamenta queda do teto do Feirão da Alexandrina

O vereador Jean Carlos (PTB) falou, na sessão ordinária dessa segunda-feira (5), sobre a queda do teto do Feirão da Alexandrina, ocorrido neste domingo (4), durante uma forte chuva que caiu em Anápolis. Ele lembrou que horas antes o local estava lotado de pessoas, devido à feira livre, então por pouco a cidade não presenciou uma tragédia.

“E eu, inclusive, falava sobre a necessidade da manutenção das calhas da estrutura, que por serem estreitas acabam fazendo com que haja acúmulo de água no teto”, comentou Jean, ressalvando que não está atribuindo a esse problema a causa da queda da estrutura. “Mas pode ter contribuído”, completou.

Jean disse que também não coloca a culpa no Executivo, pois a chuva foi muito forte e também causou outros estragos na cidade, como a queda do telhado de um posto de gasolina na Avenida Tiradentes. Mas, segundo ele, é preciso que a Prefeitura de Anápolis faça uma revisão de todos os feirões, eliminando possíveis causas de futuros acidentes.

O vereador do PTB defendeu a implantação de uma Defesa Civil por parte da administração municipal e lembrou que as inundações que tanto causam estragos em Anápolis, passam também por uma conscientização da população para reduzir as áreas impermeáveis dentro de suas próprias residências.

“Fica aqui o registro do caso do Feirão da Alexandrina e nos sentimos aliviados por não ter ocorrido nada de grave. Ao que consta, foram apenas ferimentos leves em duas funcionárias da GC Ambiental”, salientou Jean Carlos.

registrado em: