Jean Carlos solicita recursos ao senador Wilder Morais para reformas e construções de feirões

por Assessoria do Gabinete — publicado 13/02/2025 19h38, última modificação 13/02/2025 19h38
Jean Carlos solicita recursos ao senador Wilder Morais para reformas e construções de feirões

Jean Carlos solicita recursos ao senador Wilder Morais para reformas e construções de feirões

Nesta quinta-feira, 13, o vereador Jean Carlos (PL), durante reunião com as presenças do prefeito Márcio Corrêa (PL) e do senador Wilder Morais (PL), além de líderes políticos no centro administrativo, discutiu propostas a serem incorporadas nas emendas do senador.

Na oportunidade, Jean Carlos solicitou recursos para algumas benfeitorias para Anápolis, especialmente a reforma e a construção de feirões.

“Temos situações críticas há vários anos: reformas do feirão do São Jorge e do IAPC, além da construção de um feirão no Residencial Aldeia dos Sonhos”, afirmou.

O senador Wilder Morais se mostrou aberto a colaborar, ressaltando que a causa animal, as reformas dos feirões e a valorização da pessoa com deficiência (PcD) serão prioridades.

O vereador Jean Carlos ainda agradeceu ao senador Wilder Morais e ao prefeito Márcio Corrêa pela oportunidade de integrar as fileiras do Partido Liberal no legislativo, e destacou a importância do plano de macrodrenagem discutido pelo senador na reunião.

“Fico contemplado, até porque criei uma frente parlamentar de defesa civil e drenagem urbana para diagnosticar todos os locais de risco na cidade”, finalizou.

Após a reunião, o vereador Jean Carlos se dirigiu ao Sindicato Rural de Anápolis, onde participou, junto com o senador Wilder Morais e o prefeito Márcio Corrêa, da entrega de maquinários agrícolas para fortalecer o agronegócio e a infraestrutura rural, não apenas de Anápolis, mas de todo o estado.

Gabinete Jean Carlos
Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

registrado em: