Jean Carlos ressalta luta antiga por esgoto em bairros da região oeste de Anápolis

por Marcos Vieira publicado 20/04/2022 11h48, última modificação 20/04/2022 11h48
O vereador Jean Carlos (União) relatou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (20.abr), o trabalho que vem fazendo para que a Saneago implante rede de esgoto em bairros antigos da região oeste de Anápolis.
Jean Carlos ressalta luta antiga por esgoto em bairros da região oeste de Anápolis

Vereador Jean Carlos, do União Brasil (Foto: Ismael Vieira)

Ele comentou que o deputado estadual Antônio Gomide (PT) decidiu cobrar a obra, algo bom, mas que a gestão para a benfeitoria, por parte dele, vereador, não começou esse ano.

Jean disse que pediu pela rede de esgoto em uma audiência com o governador Ronaldo Caiado (União) ainda no ano passado. E a partir daquele momento os trabalhos na Bacia do Catingueiro foram iniciados, inclusive com publicações, por parte do Executivo, de declarações de utilidade pública em áreas para implantação de elevatórias.

“É um trabalho que tenho lutado há muitos anos, esse esgoto no Frei Eustáquio, São Lourenço, Itamaraty e outros bairros da região. Friso aqui que esse processo de implantação está em curso”, explicou.

Jean reforçou que no encontro com Caiado, o governador determinou que desse prioridade à obra. “É bom que venha [outra] cobrança, mas veio tarde. Já conseguimos deflagrar essa ação de forma mais concreta”, reforçou.

O vereador frisou que o projeto estrutural e as providências necessárias já estão sendo feitos, em conformidade com a administração municipal, com a ARM (Agência Reguladora Municipal), e com o pleito feito por ele, que sensibilizou o governador. “E quero comemorar ainda nesse mandato o início dessa obra que trará alento para bairros antigos da nossa cidade”.