Jean Carlos repercute programação de entregas no aniversário de Anápolis

por Wellington Borges — publicado 04/08/2025 11h25, última modificação 04/08/2025 11h25
Jean Carlos repercute programação de entregas no aniversário de Anápolis

Vereador parabenizou prefeitura do município pelas ações (Foto: Lucas Guedes)

A programação de entrega de obras e ações no mês de julho, durante o aniversário de Anápolis, foi repercutida pelo vereador Jean Carlos (PL), líder do governo, durante uso d tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira (4.ago). Ele parabenizou a população pelos 118 anos do município. “Uma cidade pujante, próspera, acolhedora, de gente trabalhadora e que merece uma administração responsável, que possa retribuir à população”, disse.

O vereador também parabenizou a administração de Anápolis, que, na opinião dele, mesmo diante das adversidades, “conseguiu implementar e entregar vários serviços no mês de aniversário de Anápolis”. Entre as ações, o parlamentar destacou, na educação, a reinauguração da Escola Municipal João Luiz de Oliveira, e as reformas das escolas Dinalva Lopes, Inácio Sardinha de Lisboa e Realino José de Oliveira.

Na área da saúde, ele apontou a reinauguração da Unidade Básica de Saúde do Jardim Alexandrina, pela qual “parabenizou a presidente da Câmara, Andreia Rezende, pelo trabalho e esforço para trazer de volta essa unidade”. Ainda na saúde, destacou a entrega do novo Hospital Municipal Georges Hajjar.

“Vai aliviar e ser a retaguarda da urgência e emergência da UPA. Que esse nome possa ser prestigiado e respeitado em um hospital que, agora sim, vai dar suporte, dignidade e atendimento de qualidade aos que precisarem, diminuindo a pressão sobre o sistema”.

Desfile Cívico-militar e Expoana

Por fim, o vereador elogiou a realização do Desfile Cívico-militar do aniversário do município, que definiu como “um dos maiores” que já presenciou. Sobre a Expoana, ele apontou que “mesmo sem gastos milionários”, a prefeitura e o Sindicato Rural realizaram “uma bonita festa de portas abertas para a população”. “Tivemos milhares de pessoas participando e sem comprometer os cofres públicos”.