Jean Carlos relaciona obras municipais em andamento que contaram com sua indicação

por marcos — publicado 06/11/2019 17h07, última modificação 06/11/2019 17h07
Jean Carlos relaciona obras municipais em andamento que contaram com sua indicação

Vereador Jean Carlos, do PTB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Jean Carlos (PTB) falou na tribuna, nesta quarta-feira (6.nov), sobre obras que estão sendo realizadas pela administração municipal atualmente e que contam com sua indicação.

"O Feirão Coberto da Alexandrina está 90% pronto e em dezembro será entregue de uma vez por todas. Ou seja, garantia de dignidade para feirantes e moradores. Além disso, sabemos que o espaço, de quase 4 mil metros quadrados, também é usado pela comunidade para outras atividades, como atividades físicas para a terceira idade", ressaltou.

Jean também falou da pavimentação na Avenida 24 de Agosto, uma das vias contempladas com o projeto de recuperação da malha viária iniciado recentemente pelo prefeito Roberto Naves (sem partido). "É um trabalho de qualidade, que evita buracos futuros, que barra a deterioração", explicou.

O vereador também disse que o antigo Cais Progresso, atualmente em reforma para se transformar na UPA Norte, está em processo avançado. "Até fevereiro ou março a estrutura estará disponível para a população".

Segundo Jean, mesmo diante de dificuldades econômicas que afetam todo o País, Anápolis tem o que comemorar, pois a gestão tem iniciado e concluído obras importantes para a sociedade.

Ele também citou a arena esportiva em construção no Aldeia dos Sonhos, que deve ficar pronta em janeiro. O vereador mencionou ainda uma luta antiga do seu mandato, resgatada recentemente, que é a construção de uma quadra coberta na Escola Walter Beze, algo esperado há 40 anos pela comunidade local.

Jean Carlos lembrou que grande parte das ações são frutos de um trabalho bem feito pelo Proana, que fez projetos e alavancou recursos, uma ideia do prefeito Roberto Naves.

Outro ponto positivo, segundo ele, é que algumas obras estão empregando trabalhadores da região, algo representativo em um cenário de recessão e de desemprego em alta em todo o País.