Jean Carlos pede o retorno da unidade do SAMU na Vila Jaiara

por Orisvaldo Pires publicado 04/12/2023 12h45, última modificação 04/12/2023 16h21
Jean Carlos pede o retorno da unidade do SAMU na Vila Jaiara

Jean Carlos pede o retorno da unidade do SAMU na Vila Jaiara

O vereador Jean Carlos (UB) usou a tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira (4.dez) para solicitar à administração municipal a reativação da unidade do SAMU da Vila Jaiara.

Jean Carlos informou que a unidade foi desativada temporariamente, para a construção de um centro de atendimento à Saúde, nas áreas de oftalmologia, endoscopia e outros.

Segundo ele, o centro de atendimento foi construído, “mas até agora a unidade do SAMU ainda não foi reativada”. O vereador ressaltou a importância do serviço que, segundo ele, enquanto em operação, atendeu mais de 16 mil pessoas.

O parlamentar informou ainda que, em recente visita, constatou que alguns pontos das instalações do centro de atendimento - que ainda não está em funcionamento - já é tomado pelo mato. 

Segundo o parlamentar, recentemente, a prefeitura havia assegurado que o SAMU da Vila Jaiara seria mantido. “Esta é uma demanda que precisa ser solucionada. Peço à liderança do prefeito que leve ao Executivo esse assunto, para que reative o SAMU”, concluiu.

(Foto – Ismael Vieira)

registrado em: