Jean Carlos fala sobre importância do início de obras do sistema de anel viário realizado pela Prefeitura de Anápolis

por Orisvaldo Pires publicado 08/06/2023 12h27, última modificação 08/06/2023 12h27
Um dos mais antigos pleitos do vereador Jean Carlos (UB) se refere à construção de um anel viário, que faça a ligação da região norte com a região oeste e, na sequência, à região sul. Na sessão ordinária desta quarta-feira (7) o vereador falou da importância da ordem de serviço assinada pelo prefeito Roberto Naves (PP), nesta manhã, para a pavimentação do anel viário da BR-153 a GO-330, de Miranápolis ao Residencial Dom Felipe.
Jean Carlos fala sobre importância do início de obras do sistema de anel viário realizado pela Prefeitura de Anápolis

Jean Carlos fala sobre importância do início de obras do sistema de anel viário realizado pela Prefeitura de Anápolis

Jean Carlos lembrou que esta é a primeira etapa de um amplo projeto de anel viário que, ao final, fará uma ligação importante das regiões norte e sul da cidade. Segundo ele, esta é uma obra relevante para a mobilidade urbana, com possibilidade de expansão futura para fazer a interligação da região formada por bairros como a Vila Jaiara, Itamaraty, Anexo Itamaraty, Bonsucesso, São Lourenço, Frei Estáquio, São Jorge, a bairros da região oeste como Fabril, Lapa, Jardim das Oliveiras, entre outros.

O vereador ressaltou que o fluxo de veículos da região norte é pesado e o anel viário pode desafogar o tráfego. Jean Carlos citou o congestionamento de veículos que hoje trafegam por avenidas como Fernando Costa, Tiradentes, Presidente Kennedy e Universitária. “Este é um sonho que temos, a interligação entre as regiões norte e sul, passando pelo setor oeste da cidade. Um passo importante que o prefeito Roberto Naves deflagra”, concluiu. 

CEMEI
Jean Carlos também ressaltou as obras de pavimentação e recapeamento em execução no Residencial Aldeia dos Sonhos. E anunciou que, por meio de sua solicitação, a Prefeitura Municipal informou que está em licitação a obra de construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) naquele bairro. “Fizemos esse pedido ao prefeito e, em seguida, lhe encaminhamos um requerimento. O Residencial Aldeia dos Sonhos énum dos bairros mais longínquos da cidade e essas obras são fundamentais para seu desenvolvimento”, ressaltou.

(Foto – Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)

registrado em: