Jean Carlos explica voto contrário a projeto de venda de áreas públicas do Issa

por Marcos Vieira publicado 08/03/2023 12h09, última modificação 08/03/2023 12h09
O vereador Jean Carlos (União Brasil) explicou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (8.mar), porque votou contra o projeto de lei do Poder Executivo que autoriza a venda de áreas públicas doadas ainda em 2019 ao Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis (Issa). O texto foi apreciado em primeiro turno na sessão de terça-feira (7.mar).
Jean Carlos explica voto contrário a projeto de venda de áreas públicas do Issa

Vereador Jean Carlos, do União Brasil (Foto: Ismael Vieira)

Jean iniciou sua fala citando propostas de sua iniciativa voltadas ao servidor público, como o vale-alimentação, a incorporação de adicional de produtividade e a titulação. “E o fato de se contrapor a uma matéria, não quer dizer que é da base ou oposição. Talvez seja por isso que estou aqui há três mandatos, e entre os mais votados dos 700 que disputam eleição”, completou.

Jean Carlos disse também que sempre vota por convicção. “E sempre aplaudi matérias positivas do prefeito Roberto Naves”, ressaltou. Ele disse ainda que estava atento à tramitação da matéria e tentou apresentar uma emenda, o que não foi possível. “Eu entendo que foi extremamente atropelado o projeto de votação [do projeto]”, completou o vereador.

Jean Carlos afirmou que é avesso à venda de áreas públicas – tanto é que apresentou emenda ao projeto de doação que tentava impedir essa questão - e sempre foi um defensor do Issa. “E minha trajetória e defesa dos servidores cabe a eles avaliar. Tenho consciência tranquila”, finalizou.